Associados da ABA têm 20% no Fórum de Marketing Digital do RJ
No dia 6 de julho, a cidade do Rio de Janeiro recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o País, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o Brasil.
Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa inédita sobre Utilização x Efetividade: Inbound, E-mail marketing, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no País, seguida de um painel de debates. A pesquisa foi realizada pelo Digitalks, em parceria com a Opinion Box. Para o debate sobre o assunto estarão presentes Elizabeth Almeida, da Coca-Cola; Felipe Schepers, da Opinion Box; e Lucas Burza, da Agência Linka.
Entre os temas abordados no Fórum estão Live Content: Por Que Essa tem Sido a Maior Aposta para 2017?, com Cláudia Gurfinkel e Felipe Kozlowski, do Facebook; e Marketing de Influência: Fazendo Mídia na Era dos Youtubers e Influenciadores Digitais, com Angélica Reale, da Lomadee, Jerome Amoudruz, da Kwanko, Lucas Taglietti, da Contentools e Mr. Lucky e Rody Dio da La Fenix.
Também será apresentado o case Digital Marketing Revolution: Como as Melhores Práticas do Marketing Digital estão Sendo Aplicadas por Empresas do Agronegócio para Melhorar seus Canais LATAM, Aumentar suas Conversões e se Engajar com o Público B2B, por Almir Araújo Silva, da BASF Proteção de Cultivos. Fernando Ranieri, do Google, falará sobre Como Melhorar o seu ROI de Mídia: Tendências Indicadas pelo Google, seguido por Patricia Leka, do LinkedIn, que falará sobre Qual é o Novo Processo de Compra B2B: Como Otimizar sua Estratégia de Marketing Digital para o Setor. Para encerrar, um Talk Show com o Anunciante: bate-papo sobre os desafios de atender às demandas do novo consumidor conectado e mobile first, com participação de Diego Puerta, da CRP Mango, Jan Purisco e Michelle Cunha, da L´Oréal.
“Escolhemos o Rio de Janeiro para sediar este Fórum na região Sudeste por ser um dos principais polos de inovação digital do País e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.
O Fórum de Marketing Digital acontece no hotel Royal Tulip Rio, que fica na Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, das 9h às 18h. Associados da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) têm 20% de desconto promocional. Para aproveitar o benefício basta acessar http://bit.ly/forum-mktdigital-RJ-2017 e utilizar o código de desconto especial RJ2017. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do contato forum@digitalks.com.br ou pelo telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.
Serviço – Fórum de Marketing Digital Rio de Janeiro
Data: 6 de julho (quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee breaks e negócios)
Local: Hotel Royal Tulip Rio – Avenida Aquarela do Brasil, 75
Investimento: de R$ 149,00 a R$ 399,00 (associados da ABA têm 20% de desconto sobre o valor normal)
Inscrições: http://bit.ly/forum-mktdigital-RJ-2017
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
Fonte: Digitalks