Turner quer ser gigante em publicidade nativa
A Turner, dona de canais como TNT, CNN e Cartoon Network, quer reinventar seus intervalos comerciais.
A programadora aproveitará o Consumer Electronics Show, que começa nesta quarta-feira 6, para divulgar o Native Plus, seu novo produto direcionado à publicidade nativa. “A ideia é transformar a Turner em uma plataforma gigante de anúncios nativos”, disse Dan Riess, diretor de parcerias de conteúdo na Turner ao AdAge.
Com a nova ferramenta, a programadora pretende utilizar os comerciais para contar histórias das marcas. Para conseguir essa reformulação, o tempo de até 30 segundos tradicionalmente comercializado pelas emissoras será estendido para até três minutos.
A Turner criou a divisão Turner Ignite, responsável por produzir o conteúdo para os anunciantes e segmentar a divulgação para os canais de seu portfólio. A Intel será uma das pioneiras a experimentar a ferramenta este ano.
Durante o CES, que acontece até sábado 9, em Las Vegas, a Turner também apresentará os resultados do Launchpad nas redes sociais. Segundo a programadora, o recurso é capaz de identificar nichos e direcionar a publicidade. A Turner também oferece ferramentas como TargetingNow, Roi Demonstrável e Turner Data Cloud aos anunciantes.
Leia mais aqui
(Meio&Mensagem 04/01/2016)