sexta, 17 de janeiro de 2025

Publicidade programática é tema de debate no Digital Day

A publicidade programática foi um dos assuntos debatidos no Digital Day, evento realizado pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner). O conceito da publicidade programática– que é automatizar o sistema de compra e distribuição de anúncios — ainda é visto com dúvidas no mercado brasileiro.

O diretor executivo do Meio e Mensagem Consulting, Pyr Marcondes, foi o mediador do debate sobre o assunto no Digital Day. O CCO da Agência SapientNitro, Marcelo Tripoli, e a diretora de operações da Smartclip Brasil, Riza Soares, foram os convidados para a conversa.

Leia mais aqui.

Para mais notícias dos nossos associados, clique aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10