sábado, 18 de janeiro de 2025

Poder tático da mídia brasileira

Confira material disponibilizado pela Pointlogic, com base no seu Painel de Especialistas de Mídia. O objetivo do estudo é captar as capacidades táticas de mais de 40 canais de comunicação. A pesquisa faz parte da ferramenta de planejamento de comunicação da empresa, o Commspoint. No material anexo há um bom resumo sobre cada um dos canais.

Alguns insights que podem ser capturados do estudo:

Alcance:  internet é tão eficaz quanto a TV para alcançar pessoas dentro de casa e melhor do que a TV para alcançar pessoas fora de casa.

Segmentação: a mídia exterior, seguida de perto pelo rádio, é a mais indicada para se atingir consumidores de determinada região geográfica.

Velocidade & intensidade: TV continua imbatível na geração rápida de alcance e frequência.

Incentivar a compra: compras por impulso são movidas pela internet e TV. Ofertas especiais pela Internet, Mídia Impressa e Rádio.

Faça o download do relatório da PointLogic: Pesquisa de especialista de mídia – dados brutos – 22dez2014 – final

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10