domingo, 12 de janeiro de 2025

Kantar IBOPE apresenta infográfico com dados da TV no Brasil

A Kantar IBOPE Media divulgou um infográfico com o resumo dos dados e análises sobre investimentos publicitários, audiências e tendências de consumo de mídia em 2015. A arte foi criada a partir do conteúdo apresentado no Kantar Talks, evento realizado em outubro para clientes da empresa de medição. Entre outras coisas, o dado reforça principalmente a supremacia da televisão brasileira no bolo publicitário do país.

Para se ter uma ideia, em 2014, a TV obteve 70% do total de investimento e 80% entre as 10 marcas que mais investem no Brasil. Como não poderia deixar de ser, o impacto da segunda tela também ganha destaque no estudo, já que em 32% dos programas mais tuitados foi encontrada uma correlação entre tweets e a audiência da televisão, por exemplo.

Confira abaixo o infográfico completo.

painel

Leia mais aqui

(Adnews 28/12/2015)

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10