segunda, 13 de janeiro de 2025

Kantar apresenta análise global sobre evolução da TV

Você sabia que a TV ainda domina os investimentos publicitários mundiais com aproximadamente 41,8% do total de participação de mercado, o dobro da internet e da mídia impressa? E que o meio televisivo ainda é responsável por causar influência de compra em 65% dos telespectadores?

E que tal o dado que aponta que há atualmente no mundo mais de meio bilhão de TVs conectadas? Pegando carona nas comemorações do último 21 de novembro, Dia Internacional da TV, a Kantar Media divulgou um estudo global com panorama da mídia e como o meio está evoluindo junto com as mudanças de comportamento do público.

Confira alguns dos dados da pesquisa:

tv1

tv2

tv3

tv4

Leia mais aqui

(Adnews 24/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10