quarta, 15 de janeiro de 2025

Infográfico mostra como a inovação constrói uma marca

Para entender melhor como o consumidor se comporta em relação à inovação das marcas, a agência Edelman realizou o estudo “Earned Brand”. Se, por um lado, 92% dos entrevistados dizem que as inovações são essenciais e contribuem ao progresso, 87% afirmam ter preocupações em relação a tais novidades. Segundo a agência, a mudança de paradigma tem impacto direto na forma como as marcas se comportam, comunicam e se relacionam com seus clientes.

O estudo é resultado de 10 mil entrevistas em 10 países, incluindo o Brasil. Além da parte quantitativa, inclui um capítulo qualitativo baseado na consulta a millennials por meio de grupos focais e de “mobile diaries” – relatos enviados por celular durante duas semanas.

Confira o infográfico abaixo:

info2

Leia mais aqui

(Adnews 02/10/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10