Imagem é o formato preferido nas redes
Levantamento realizado pela GO-Gulf mostra que dos 4,75 bilhões de itens compartilhados no Facebook, 43% são imagens. Em segundo lugar como item preferido estão os links seguidos de algum tipo de opinião que representam 26% de todo conteúdo. Em terceiro lugar estão as recomendações pessoais com 25% do total, seguidas por postagens de outras pessoas, 21%; status de sentimentos pessoais, 19% e 17% de vídeos. Em último lugar estão os posts com planos futuros que respondem por 9% de tudo o que é compartilhado.
O levantamento também mostra que são compartilhadas diariamente 476,59 milhões de fotos no Facebook via desktop, 239,17 milhões por smartphones e 108,37 milhões em tablets. Já no Google+, 206,74 milhões de imagens são compartilhadas no desktop, 103,54 milhões no smartphone e 60,20 milhões via tablet. No Twitter o desktop representa 171,75 milhões, o smartphone 96,24 milhões e o tablet 55,23 milhões.
Leia mais aqui
(Meio&Mensagem 13/07/2015)