Abradi lança Mapa de Mídias Sociais
A Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais) lançou o Mapa de Mídias Sociais, com uma nova versão on-line e interativo.
Eduardo Prange, presidente do Comitê de Mídias Sociais da Abradi, explica que existe uma grande dúvida do mercado em adquirir soluções na área de mídias sociais. “Resolvemos organizar a informação e categorizar as empresas para que os usuários possam fazer suas buscas com filtros, entendendo e conhecendo quem são os principais agentes no Brasil”.
Prange explica que o mapa está dividido em quatro categorias: agências, plataformas, mobile e consultoria. A partir dessa separação, subcategorias foram criadas para organizar os serviços. “No ano passado, o formato era estático e, apesar da boa aceitação dos usuários, ficamos frustrados porque em dois meses ninguém mais acessava o mapa, pois ele já estava desatualizado. Tivemos players que entraram e que saíram. Por isso, agora, a plataforma é real time, em que os cadastrados podem atualizar suas informações”.
Fazem parte do mapa os associados da Abradi e também empresas que tenham boa atuação digital em todo o Brasil. Com isso, a entidade objetiva atrair novas empresas e fortalecer o setor. O projeto foi criado em parceria com diversas empresas, com 100% de doação. Clique aqui para o mapa.
Leia mais aqui.
(Propmark, 01/07/2015)