quinta, 16 de janeiro de 2025

Estudo sobre mulheres da geração M é apresentado nesta sexta-feira com presença de Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken

As mulheres nunca estiveram tão fortes e determinadas. Atingiram uma participação e um poder inéditos em nossa sociedade. Tornaram-se muito mais exigentes em todas as frentes de suas vidas.Foi dessa tendência que nasceu o tema para o novo estudo da série Talent Trends, coordenado por Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia da Talent.

Com o nome “Mulheres Geração M: M de mais, de muito, de máximo…”, o trabalho é dividido em 5 eixos principais: M de Amor, mostra a independência e individualidade nas relações amorosas; M de Poder, que ressalta a determinação a derrubar as últimas barreiras que as separam da igualdade absoluta frente ao sexo masculino; M de Independência, sobre a ampliação considerável do exercício de liberdade de escolha do sexo feminino; M de Diversão, que aponta uma vida social cada vez mais de sua livre escolha; e M de Desejos, que retrata como a mulher almeja a capacidade de realizar os seus desejos individualmente e sem culpa.

A apresentação do estudo acontece nesta sexta-feira (28/08), para convidados. Com transmissão em tempo real, o evento também conta com um bate-papo com Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.

Leia mais aqui

(Adnews 26/08/2015)

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10