Estadão 'leva' Cannes às agências em ativação
Para promover a segunda edição do Desafio Estadão Cannes, cujas inscrições já estão abertas, a Giusti está realizando uma ação nas principais agências do mercado.
Durante a ativação, uma cabine fotográfica visita o escritório da agência permitindo que as equipes façam fotos em alguns dos cenários mais conhecidos do principal festival de criatividade do mundo. As fotografias serão entregues aos participantes e também compartilhadas nos perfis do Estadão nas redes sociais.
“Trazendo um pouco do universo de Cannes, quisemos despertar nos profissionais do mercado a vontade de estar lá, bem como mostrar que, ao participar do prêmio Desafio Estadão Cannes, são muitas as chances de viajar até o festival com tudo pago”, explica Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.
O Desafio Estadão Cannes premia os profissionais das agências e dos anunciantes que desenvolverem a melhor campanha publicitária integrada em cada uma das cinco diferentes categorias: Branded Content, Indústria, Imóveis, Serviços e Varejo. Além do Mídia do Ano, eleito por votação, são três profissionais contemplados para cada campanha vencedora: mídia, criação e marketing. Os prêmios incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.
Podem participar do prêmio agências e anunciantes que veicularem a mesma campanha, em uma das cinco categorias, em pelo menos duas plataformas do Estadão, sendo uma delas o jornal impresso, no período entre 01 de março de 2015 e 31 de março de 2016. As inscrições devem ser feitas por meio do site do projeto.
Leia mais aqui
(Adnews 01/11/2015)