'Digitau' é a nova assinatura das plataformas digitais do Itaú
Depois de lançar a campanha Emojis em 2015, agora o Itaú apresenta uma nova assinatura para as plataformas digitais: “Digitau” associa a palavra ‘digital’ à marca Itaú. Para mostrar a novidade, uma ação assinada pela Africa promove os canais de atendimento da marca via internet, como resposta às demandas de conveniência e tempo. Além disso, cerca de 70% das operações feitas por clientes do Itaú são nos canais digitais (internet e mobile).
O filme e as peças ressaltam os aplicativos do banco, assim como o TokPag, que realiza transferência apenas com o número do celular. O material criado será veiculado em mídia impressa, mídia exterior, formatos digitais, rádio e cinema. O tema digital também será fomentado nas redes sociais da marca.
“Temos investido cada vez mais em serviços digitais para atender melhor nossos clientes e estar mais próximo deles. E, mais do que falar de digital, estamos falando de disponibilidade. Um banco que está presente em todos os momentos sejam físicos ou digitais, atuando como um facilitador para as pessoas. Esse tipo de serviço traz mais eficiência e agilidade nas operações, deixando mais tempo para aquilo que realmente importa para as pessoas”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Leia mais aqui
(Propmark 15/01/2016)