sábado, 11 de janeiro de 2025

Itaú conquista brasileiros no YouTube

A campanha de final de ano do Itaú, “Feliz 2016”, foi o anúncio publicitário mais visto pelos internautas do País em dezembro. Com roteiro criado pelo fundador do Grupo ABC Nizan Guanaes, o filme traz uma tocante mensagem narrada pela atriz Fernanda Montenegro, fazendo com que as pessoas se lembrem que, para estarem realmente conectadas, devem estar fisicamente ao lado de seus entes queridos.

O segundo comercial campeão de audiência no YouTube é o comercial da Wunderman para Vivo, que apresenta um divertido mashup entre Ivete Sangalo e alguns dos youtubers mais famosos do País, como Jout Jout.
Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 13/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10