Vinte marcas participam do Masterchef Profissionais
Programa de maior sucesso da grande da Band na atualidade, o reality show Masterchef prova ser uma grande fonte de receita comercial. A nova edição do programa, que colocará chefs profissionais em disputa, entrará no ar com 20 marcas participantes (entre patrocinadores, apoiadores e ações de merchandising).
Previsto para entrar no ar na segunda semana de outubro, o MasterChef Profissionais terá o patrocínio de Carrefour, Leite Ninho, Cacau Show, Cif, Omo, Brilhante, Sky, Danone (Activia), Aveia Quacker, Caixa Econômica Federal, Tim e Nissan. A Sensodyne adquiriu o top de cinco segundos e a Tramontina, Gallo e Dolce Gusto farão ações de merchandising. Também participam da atração as marcas O Boticário, Aspen Pharma, Ipiranga e Motos Honda. A competição da Band repetirá o trio de jurados das edições anteriores, formado por Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça, com apresentação de Ana Paula Padrão.
Fonte: Meio&Mensagem – 19/9/2016