domingo, 22 de dezembro de 2024

GfK fecha primeiros acordos com agências

televisao

Três anos depois de ter anunciado que entraria na esfera de medição de audiência televisiva no Brasil, a GfK conseguiu fechar os primeiros contratos com as primeiras agências de publicidade. Moma e Santa Clara tornaram-se clientes do instituto de pesquisa e passarão a receber as análises sobre consumo de conteúdo televisivo.

A conquista dos primeiros acordos deve-se a uma força tarefa da área comercial, que teve início em julho. “Temos apresentado as ferramentas da GfK ao mercado e também convidando agências a experimenta-la diretamente em nossa sede. Uma vez que entram em contato com nosso sistema de pesquisa as empresas conseguem entender todas as possibilidades de dados e análises que podem extrair”, comenta Fernanda Muradas, diretora comercial da GfK.

Além das parcerias com Moma e Santa Clara, a agência também incrementou o grupo de emissoras abertas que assinam seus dados de audiência. Além de SBT, Record e RedeTV, que assinaram acordo com o instituto desde 2013, a TV Cultura também passou a fazer parte do time. A Band, que era cliente e apoiadora da GfK na fase inicial do projeto, acabou deixando o instituto por questões financeiras.

Fonte: Meio&Mensagem – 19/9/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10