TIM reúne clientes para uma batalha de paintball com drones
A TIM já percebe a força dos influenciadores e heavy users de redes sociais há um tempo. Por isso, criou seu plano exclusivamente direcionado a esses usuários. A operadora garante descontos para os clientes com 16 e 25 anos que têm grandes números de seguidores nas redes ou passam maior parte do dia conectados. Este parece ser um nicho restrito, mas não é, já são mais de 2,5 milhões de TIM Beta e a companhia de telecomunicações sabendo de seu potencial cria diversas formas de fidelizar e presentear este público.
Jovens já foram agraciados até mesmo com viagens a sede do Google, no Vale do Silício. Desta vez, foi pensada uma ativação mais próxima do Brasil, porém com um conceito que foge do lugar-comum.
Alguns millennials foram convidados pela empresa para ir até um galpão na Zona Leste brincar de paintball, mas não qualquer um. As duas equipes tinham como principal arma um drone comandado pelo toque do celular. A potente arma aérea além de sua vantagem técnica também atirava balas em tinta florescente, conhecida como glow.
A estratégia de live marketing foi pensada pela R/GA, que em seu dna procura unir ativações com inovações digitais.
Confira abaixo o vídeo e o making off da ação:
Fonte: Adnews – 11/8/2016