sexta, 10 de janeiro de 2025

Olimpíadas ganham de Super Bowl na modalidade buzz em redes sociais

olympia 1

As pessoas amam os jogos Olímpicos e, claro, adoram falar sobre o que estão vendo em suas redes sociais. Tanto é assim, que as Olímpiadas já ultrapassaram o Super Bowl em 7% na modalidade interações em mídias sociais.

Este e outros dados são resultado de uma análise em redes sociais e conversas on-line feita pela Taykey, empresa de dados públicos. Os valores colhidos mostram que a cerimônia de abertura gerou avaliações decepcionantes, mas no decorrer das Olímpiadas houve um grande aumento no volume de conversas em torno dos jogos, com um pico no sábado.

A natação foi um dos esportes mais comentados, principalmente pela vitória recorde de Katinka Hosszu. Houveram resultados negativos decorrentes do escândalo russo de doping e a não aparição de Pelé na cerimônia de abertura.

De acordo com o instituto, 65% das pessoas que comentaram eram homens com idade entre 25 e 44 anos.

Os esportes que atraíram mais atenção dos usuários foi natação e futebol. Dentre os atletas, os mais comentados foram Neymar e Hope Solo, goleira dos Estados Unidos. Michael Phelps e Mireia Belmonte detiveram a atenção dos aficionados por natação. O tenista Rafael Nadal também foi altamente mencionado, tanto em termos de volume quanto em afinidade.

Fonte: Adnews – 10/8/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10