Revista ABA 2016 destaca marcas e ações que transformaram o novo contexto do marketing
O ano de 2016 vai entrar para a história como um dos mais desafiadores tanto do ponto de vista econômico e político quanto devido às rápidas transformações no hábito de consumo por parte dos indivíduos. Para os gestores de marketing, esse contexto é sinônimo também de uma grande oportunidade. Uma nova agenda se faz necessária e algumas empresas têm conseguido trilhar caminhos da transformação e da reinvenção. Esse novo cenário do marketing à luz de exemplos nacionais e internacionais irá compor as principais das pautas da Revista ABA 2016.
Agora em formato de Anuário, a publicação vai circular em novembro trazendo as principais realizações da ABA ao longo deste exercício, seus focos de atuação como ABAcademy, Advocacy, cobertura completa de todos os eventos, atividades dos diversos comitês, iniciativas e eventos da WFA e parceiros estratégicos, entre outros. Serão ainda destaques da edição do Anuário, “O papel dos CEOS: a nova agenda dos líderes diante do cenário em transformação”; “Start-ups: o que as grandes empresas estão aprendendo com elas”; “Ad Blocking e os desafios para anunciante e publishers”; “As Marcas e a Olimpíada: os aprendizados de marketing”, e “Empoderamento feminino: muito além do politicamente correto”.
Ao inovar na edição da Revista, a ABA reforça sua estratégia de transformação do marketing e comunicação, agregando conteúdos relevantes para seus associados, parceiros e mercado.