sábado, 18 de janeiro de 2025

País ganha quatro Leões em Direct Lions

O Brasil ganhou quatro Leões em Direct Lions este ano, sendo todos de bronze. A AlmapBBDO recebeu bronze com “Infinitas possibilidades”, case criado para Getty Images, que apresenta o poder infinito da fotografia. A Grey também conquistou bronze com o “Jantar da vingança”, para Reclame Aqui, que teve grande repercussão no Brasil. O filme mostrou executivos sendo mal atendidos em um restaurante para exemplificar como  os consumidores se sentem desrespeitados pelas empresas. A Grey também ganhou outro bronze com “Protective Bucket” para Perla Soft. O quarto bronze brasileiro foi para J. Walter Thompson, com “Doe as barras”, projeto que incentiva as pessoas a doarem as barras do YouTube para ONGs. O case foi criado para Atados. O resultado é melhor do que o ano passado, quando o país conquistou três Leões.

Relembre o case “Jantar da vingança”.

O Grand Prix da competição ficou com a Suécia para a campanha “The Swedish number”, desenvolvida pela Ingo Stockholm para a Swedish Tourist Association. Em 1766, a Suécia foi o primeiro país do mundo a introduzir uma lei constitucional para abolir a censura. E como forma de comemorar os 250 anos dessa lei, o Swedish Tourist Association tornou o país o primeiro no mundo a ter seu próprio número de telefone. Trata-se de um número para onde pessoas de todo o mundo podem ligar para obter informações de todos os tipos.

Confira o GP.

Fonte: PROPMARK – 20/06/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10