quarta, 29 de janeiro de 2025

ESPM patrocina Fórum de Marketing Empresarial

Sob o tema “Grandes ideias enfrentam a crise unindo marcas e consumidores”, a 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, iniciativa que une o Lide (Grupo de Líderes Empresariais), a Editora Referência e o gestor de conteúdo Adonis Alonso, confirmou a ESPM como uma das patrocinadoras. A instituição de ensino garantiu lugar nas homenagens aos Ícones da Propaganda. Dois nomes estão confirmados: Sergio Amado, presidente do Grupo Ogilvy, e Paulo Giovanni, chairman da Publicis Comunicações no Brasil. Os organizadores estão definindo o nome de um terceiro homenageado, que vai ser divulgado nos próximos dias.

O evento está agendado para ser realizado entre os dias 2 e 4 de setembro. “Acredito que os empresários presentes vão contemplar nas suas intervenções a agenda positiva que o país começa a delinear. Há uma clara necessidade de mudança depois de um período longo de recessão. Vamos reunir as empresas que têm as boas práticas como lema, uma premissa do Lide.

Vivian Salaro, diretora de projetos e comercialização; Gustavo Ene, CEO; e Bia Cruz, diretora de publicidade; todos do Lide (Grupo de Líderes Empresariais)

Vivian Salaro, diretora de projetos e comercialização; Gustavo Ene, CEO; e Bia Cruz, diretora de publicidade; todos do Lide (Grupo de Líderes Empresariais)

O momento é de olhar para a frente e essa é uma função do mercado. Uma das soluções é buscar produtos inovadores para suprir as necessidades dos consumidores. Estamos finalizando a agenda, que vai incluir grandes nomes do empresariado que vão narrar cases bem-sucedidos e indicar soluções para uma platéia estimada em 300 profissionais”, destacou o CEO Gustavo Ene.
O Fórum terá também a 7ª edição da revista Marketing Empresarial, título que circula com 170 páginas, 70% de conteúdo editorial e 30% de publicidade. A pauta, segundo a executiva Vivian Salaro, vai explorar tendências, experiências, matérias com agências e anunciantes, comportamento, pesquisa e consumo.

“Nós já estamos trabalhando na captação de negócios. EMS, Vivo, Ótima, Delta Airlines e ESPM já garantiram presença na publicação, que circula com 40 mil exemplares, dos quais 10 mil em bancas de jornais e o restante no próprio evento e para os mailings do Lide e da Editora Referência. “A expectativa é conseguir reunir as principais marcas na revista”, sintetiza Vivian.
Bia Cruz explica que estão sendo prospectadas 25 marcas para viabilizar o evento. Uma delas será a cota máster. As demais envolvem parceiros de serviços como o hotel Sofitel Jequitimar, que entra com a hospedagem dos participantes. Os media partners, como o PROPMARK, são essenciais no projeto, como frisa Bia. “O Fórum é uma grande oportunidade para o debate de ideias e para estabelecer relacionamentos de negócios. Por isso configuramos uma infraestrutura para suprir todas as necessidades. É uma experiência”.

Fonte: PROPMARK – 15/06/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10