Heineken convida jovens para entrevista interativa
Para atrair cada vez mais talentos da nova geração, a Heineken criou uma estratégia diferente para se comunicar com esse público. Em uma campanha global, veiculada em 18 países, a marca resolveu convidar esse público a fazer uma entrevista interativa.
A ação assinada pela agência holandesa Starcom Worldwide possui dois vídeos: o primeiro, em formato manifesto, vai convidar o público a passar pela “The Interview” – que compõe o segundo vídeo. Bem humorado, o teste funciona através de uma conversa intensa com o protagonista da campanha que resulta em um dos oito perfis: pioneiro, empreendedor, entusiasta, iniciador, mediador, investigador, ambicioso e tradicionalista. Em seguida, os candidatos são convidados a compartilhar seus resultados em suas redes sociais e serão direcionados para canais oficiais de recrutamento da empresa, onde poderão candidatar-se às vagas abertas ou inscrever seus currículos no LinkedIn e no Vagas.com.
“O projeto foi idealizado para acessar uma geração muito ativa socialmente que consome uma quantidade incrível de conteúdos visuais. A campanha vai mostrar para esse público que a Heineken é uma empregadora pioneira e aspiracional para jovens talentos que já estão no quadro de colaboradores e para os que estão busca de uma oportunidade no mercado. Go Places é uma estratégia fundamental para destacar o DNA inovador da companhia e atrair os melhores talentos”, comentar Carla Sauer, Vice-Presidente de RH da Heineken Brasil.
Fonte: Adnews – 8/9/2016