sexta, 17 de janeiro de 2025

Brasil ganha 3 Leões em Promo & Activation

Com 15 posições de finalistas no shortlist, o Brasil conquistou três Leões na competição Promo & Activation Lions do Cannes Lions 2016. São dois de prata e um de bronze. A Ogilvy ganhou prata com o case “Vacina antirrival”, criado para a BandSports. A LDC ganhou prata e bronze com um mesmo case, o “Words to Watch”, pra a escola de inglês Easy Way. O trabalho ganhou prata na categoria de Serviços Públicos Comerciais e bronze na categoria Uso de plataforma digital.

No ano passado o Brasil conquistou 12 Leões de Promo: três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.

Neste ano, o júri foi presidio por Rob Reilly, creative chairman do McCann WorldGroup, e concedeu um total de 107 prêmios. O Brasil foi representado no júri por Maria Laura Nicotero, da Momentum Worldwide.

Fonte: PROPMARK – 20/06/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10