quinta, 09 de janeiro de 2025

Adstream amplia capacidade de entrega

Adstream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat, empresa com expertise em distribuição de conteúdo via satélite.

Com operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, a Dubsat vai contribuir para que a Adstream amplie suas bases de entrega de campanhas para emissoras de TV por meio de streaming. “Com a Dubsat alguns clientes globais da Adstream passam a ter maior cobertura de distribuição”, diz Celso Vergeiro, CEO da Adstream.

Adstream_Celso Vergeiro2

No início do ano, a empresa comprou a americana Deluxe Adservices, especializada em entrega de vídeos. Na ocasião, ambas ressaltaram que o negócio formava uma única plataforma de gerenciamento de entrega de conteúdo publicitário no mercado americano.

A Adstream começou em 2001 como uma pequena operação na Austrália e hoje está entre as líderes em gestão de propaganda e distribuição de mídias publicitárias. No Brasil, seus maiores clientes são Ambev, BRF, McDonalds, Itaú, Bradesco, Mitsubishi, Volkswagen, Walmart e JBS.

Fonte: Meio&Mensagem – 8/8/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10