Em seu segundo dia, encontro da WFA Latam tem apresentações sobre digital
A Associação Brasileira de Anunciantes(ABA) participa da conferência da WFA América Latina, que teve início nesta terça-feira (16), no México, e continua nesta quarta-feira (17). O evento reúne representantes de associações de anunciantes da América Latina, que são ligadas à WFA, a federação internacional de anunciantes.
Sandra Zanetti, Diretora de Assuntos Técnicos e Institucionais da ABA, está acompanhando a conferência, que acontece na sede do Grupo Bimbo, até quarta-feira, dia 17. Neste segundo dia, o digital esteve entre os assuntos discutidos. A própria WFA fez uma apresentação sobre o assunto.
Richard Kosinski, presidente da Unruly EUA, uma empresa que ajuda as marcas a alavancar o marketing de vídeos sociais, falou sobre o tema “Maximizando o impacto do conteúdo digital”. Em sua apresentação, ele sugeriu como os anunciantes podem medir os ganhos de seus vídeos on-line e podem atrair e maximizar o tempo do conteúdo compartilhado. Além disso, também disse como as marcas podem planejar uma melhor estratégia de distribuição de forma e adaptar o seu plano de marketing para fazer com que o conteúdo seja mais compartilhado e eficaz.
Max Gomez Montejo, diretor de Marketing On-line da Ariadna, agência americana digital, apresentou o tema “Perspectivas sobre a transformação digital na América Latina”, com as principais tendências que estão impulsionando essas mudanças e uma visão prática do que isto significa para os anunciantes — as perguntas que devem fazer as suas próprias empresas e os passos que deveriam tomar.
Veja aqui como foi o primeiro dia.
Para as apresentações de:
Unruly – EUA – clique aqui
WFA sobre digital – clique aqui
Ariadna – agência americana digital – clique aqui