Zoomin.TV fecha parceria com a rede social Pip para promover conteúdo culinário
A Zoomin.TV, empresa sueco-holandesa com o mais completo modelo de negócios baseado em vídeos online, e a Pip, rede social de receitas, unem forças para promover a geração de conteúdo culinário. A meta é aumentar o número de vídeos com receitas, além da geração de projetos especiais envolvendo as marcas presentes na plataforma online e a Rede de Influenciadores Zoomin.TV, que conta com a participação de mais de 500 influencersbrasileiros.
“A parceria com o Pip nos permitirá desenvolver estratégias de vídeo especiais para empresas, melhorando, assim, a relação e experiência entre consumidores e marcas. Além disso, iremos compartilhar grande parte do conteúdo gerado por nós, como receitas e os famosos ‘how to’, que serão exibidos com destaque no canal”, conta Paulo Leal, diretor Geral da Zoomin.TV.
O Pip, criado em 2013, recebe por dia mais de 30 mil usuários, tendo como grande diferencial o potencial de engajamento, pois reúne, em um único universo, pessoas com o mesmo objetivo: o preparo e consumo de boas receitas. “Se a marca produz bom conteúdo e desenvolve estratégias que melhorem a experiência do consumidor, mais chances ela tem de performar com branding ou qualquer outro objetivo especifico”, explica Valéria Guerra, diretora comercial do Pip.
Maior e mais completo modelo de negócio para conteúdo em vídeo online do mundo. A operação da Zoomin.TV é full service e inclui produção e distribuição de matérias em grandes portais e sites do Brasil. Além disso, oferece estratégias de branded content e monetização de campanhas publicitárias de vídeo em diversos formatos, native ads e otimização digital de canais do YouTube para publishers. A empresa é a única do Brasil homologada pelo YouTube para venda de anúncios e monetização dos canais na plataforma. Sediada na Holanda, está presente em 20 países com produção de conteúdo e em 26 mercados com venda de publicidade online. Seu conteúdo alcança todos os meses mais de 4 bilhões de visualizações globalmente. No Brasil há cinco anos, a Zoomin.TV conta com mais de 80 grandes anunciantes por mês. São distribuídos diariamente mais de 50 vídeos exclusivos para publishers como Band, YouTube, AOL, Yahoo, MSN, Pip, RedeTV, Daily Motion, Jovem Pan, Carta Capital, Guia da Semana, Time Out, entre outros.