Veja apresentações do ENA 2015
Veja apresentações dos participantes do ENA 2015:
– Alex Batchelor / BrainJuicer (UK): clique aqui
– Jeremy Edwards / Activate (UK): clique aqui
– Hugo Rodrigues / Publicis: clique aqui
– Sérgio Amado / Olgivy: clique aqui
– José Eustachio / Talent: clique aqui
– Gal Barradas / BETC: clique aqui
– Peter Field / consultor associado ao Thinkbox e ao IPA (UK): clique aqui
– Adam Gagen / WFA (Bélgica): clique aqui
– Paul Pednault / Sponsorium (Canadá): clique aqui
– Violeta Noya / Otima: clique aqui
– Guilherme Loureiro / Walmart: clique aqui
– Claudia Sender / TAM: clique aqui
Aqui no site da ABA, você encontra a cobertura completa do evento:
Para o primeiro painel, clique aqui.
Para o segundo painel, clique aqui.
Para o terceiro painel, clique aqui.
Para o quarto painel, clique aqui.
Para o quinto painel, clique aqui.
Para o sexto painel, clique aqui.
Para todas as apresentações, clique aqui.
Para as fotos dos painéis que ocorreram pela manhã, clique aqui.
Para as fotos dos painéis da tarde, clique aqui.
Para fotos das ações envolvendo nossos patrocinadores, parceiros e apoiadores, clique aqui.
Para a programação completa, clique aqui.
Incluímos ainda informações nas redes sociais (em nossas páginas do Facebook, Twitter e Instagram).
O ENA 2015 foi notícia também em outros veículos de comunicação especializados:
Empresário Digital: Inspiração, integração e inovação – link
Adnews: 4 feras da publicidade discutem cenário atual em evento da ABA – link
Meio & Mensagem: ABA: Integração não existe na prática – link
Meio & Mensagem: ABA: O consumidor tem medo – link
PropMark: CEOs abordam comportamento do consumidor digital – link
Portal da Propaganda: Globosat patrocina o Encontro Nacional de Anunciantes – ENA 2015 – link
PropMark: Marketing é tema de abertura do ENA – link
PropMark: Relação entre cliente e agência de publicidade é debatida no ENA – link