Sandra Martinelli apresentará painel na Global Marketer Week 2016
Entre os dias 15 e 18 de março, acontece a Global Marketer Week 2016, em Kuala Lumpur, Malásia. Considerado um dos maiores eventos mundiais de comunicação e marketing, ele é promovido pela WFA – World Federation of Advertisers, Federação Mundial de Anunciantes, e conta com a participação da Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli, que integra o Comitê Executivo da Entidade.
Sandra terá participação especial na seção “National Association Council”, momento em que estarão reunidas as associações de anunciantes de todo o mundo, apresentando o tema “What’s ABA’s strategy for finding new ways in order to expand in terms of membership, revenue, engagement and satisfaction?”, no dia 18 de março. “Vamos mostrar um pouco o trabalho da entidade ‘por dentro’, como conseguimos transformá-la nos últimos dois anos em um grande centro de discussões relevantes para seus membros, que – gradativamente – foram se tornando mais próximos e engajados nos nossos projetos”, destaca Martinelli.
Entre os assuntos abordados no evento estão: as mudanças tecnológicas, demográficas, as tendências sociais que estão remodelando o mundo e o potencial do marketing. A Global Marketer Week irá ainda debater questões fundamentais, tais como Ad Blocking, o impacto do marketing nas crianças e o marketing em setores específicos, como alimentos e cosméticos. O encontro visa debater dois importantes assuntos da atualidade: o “Digital Transformation” e “Will we still advertise in 2025? A public affairs challenge”.
O encontro anual é realizado em parceria com uma entidade nacional, desta vez é a Associação de Anunciantes da Malásia (MAA). Ele vai reunir alguns dos mais importantes executivos de marketing do mundo que vão compartilhar experiências e desafios. Essa é primeira vez que a Global Marketer Week é realizada no Sudeste da Ásia e contará com palestrantes de peso que vão fornecer exemplos inspiradores de inovação, novas plataformas e marketing.