Grupo In Press lança nova agência digital
O Grupo In Press lança hoje a Critical Mass Brasil, a mais inovadora agência digital do Grupo Omnicom.
Fundada há 19 anos em Calgary, no Canadá, a Critical Mass possui dez escritórios em três continentes e um time de 750 colaboradores. Focada em soluções de comunicação e negócios baseadas em user experience (UX), a agência começa a operar este mês para todo o Brasil.
A Critical Mass chega para completar nosso portfólio de soluções digitais, colocando a tecnologia a serviço da comunicação para ajudar a incrementar o negócio de nossos clientes.
Levam a assinatura da agência o Nike ID, primeiro site de personalização de tênis, e o primeiro configurador de carros criado para a Mercedes Benz. Recentemente, a agência desenvolveu para o Citibank a primeira integração do Apple Watch com o internet banking e refez todo o e-commerce do Sunglass Hut, criando a primeira aplicação de reconhecimento facial que facilita a escolha do melhor modelo para tipo de rosto do cliente.
O lançamento da Critical Mass acompanha o movimento que o Grupo In Press vem fazendo nos últimos anos – apostar em inovação e criatividade para criar soluções de comunicação únicas.
Para liderar a Critical Mass Brasil junta-se a nós Alfredo Reikdal, executivo com mais de vinte anos de experiência na área digital e de publicidade, com passagens por grandes empresas como Artplan – onde foi head designer –, Razorfish, Coca-Cola e Globo.com.