sexta, 10 de janeiro de 2025

Carnaval e redes sociais

Neste ano os brasileiros registraram um dos carnavais mais interativos de todos os tempos. Mesmo lotando as ruas nos blocos, trios elétricos e assistindo aos desfiles nos sambódromos, os foliões encontraram um tempo para compartilhar e falar sobre a festa no Facebook.

Segundo o balanço divulgado pela empresa na quarta-feira, dia 18, nos quatro primeiros dias de Carnaval, foram 295 milhões de interações (curtidas, compartilhamentos e comentários) — o que representa mais que o dobro do Carnaval de 2014, que registrou 125 milhões de interações no período.

O Facebook tem hoje 91 milhões de brasileiros presentes todos os meses, com 62 milhões acessando a plataforma todos os dias. Mensalmente, 72 milhões acessam o Facebook por meio de dispositivos móveis, com 42 milhões entrando todos os dias.

No caso do Instagram, segundo informações divulgadas pela empresa, durante os quatro dias do feriado foram 127 milhões de interações realizadas pelos usuários brasileiros na plataforma da rede social.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10