quarta, 17 de dezembro de 2025

Raja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicações da Mastercard, é eleito Global Marketer do Ano de 2018

A comunidade internacional de marketing elegeu Raja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicações da Mastercard, como o Global Marketer do Ano de 2018 da WFA. O executivo venceu após uma votação combinada de um júri especializado e do ecossistema como um todo, com cada um respondendo por 50% da pontuação final.

O objetivo da WFA Global Marketer é celebrar o papel que os profissionais de marketing globais e regionais desempenham para o alcance de impactos positivos em seus negócios, na indústria e na sociedade.

Leia mais (em inglês).

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10