quarta, 17 de dezembro de 2025

Comitê de Consumer Experience realiza reunião na ABA

Aconteceu hoje na ABA mais um rico encontro do Comitê de Consumer Experience, presidido por Betania Gattai, Consumer Engagement Centre Cluster Lead Latam & Brasil da Unilever.

A troca de experiências entre os integrantes do grupo, profissionais altamente qualificados de nossas associadas, concluiu que o setor de relacionamento com o consumidor deve ser baseado no princípio e desejo das organizações de servir e encantar.

53374841_1217586111723877_7544251046315425792_n

Inspirados, os presentes receberam a presença do convidado e parceiro da ABA, o Prof. Ricardo Zagallo, da ESPM.

Profissionais das empresas associadas à ABA podem participar das reuniões de nossos Comitês.

Confira as datas no calendário a seguir:

Calendário 2019 - Comitês e GTs

 

Calendário 2019 - Comitês e GTs (1)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10