O McDonald’s decidiu fechar todos os salões de todos os seus restaurantes no País diante da ascensão do novo coronavírus
O McDonald’s, associado ABA, decidiu fechar, a partir da próxima segunda-feira, 23, todos os salões de todos os seus restaurantes no País diante da ascensão do novo coronavírus.
Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, este será o logo da empresa até que a situação volte ao normal. A medida de restringir o acesso aos salões das lojas, segundo ele, foi uma decisão interna e não uma determinação das autoridades. “É uma medida para evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas que, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”, afirma.
“Financeiramente é algo que não faz sentido, estamos abrindo mão de muita venda. Mas temos, como marca, um propósito maior, que é o de entregar bons momentos às pessoas. Comer nos salões de nossos restaurantes faz parte da experiência, mas esse deixou de ser um bom momento”, comenta Branco.
Confira: http://bit.ly/397CRmO