sábado, 11 de janeiro de 2025

Unilever quer ajudar o brasileiro a fechar o ano no azul

Em tempos não tão favoráveis para a economia, a Unilever, associado ABA, quer ajudar o brasileiro a curtir o ano no azul. Com isso, a marca apresenta a promoção ‘Curta o Ano no Azul’, que vai sortear um prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias.

A estratégia, realizada pela agência Accuracy, pretende também aumentar a visibilidade de todas as marcas e produtos da companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.

Confira: http://bit.ly/395Sqvc 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10