terça, 16 de dezembro de 2025

Nestlé fala sobre o processo de transformação digital.

Nestlé, associada ABA, fala sobre o processo de transformação digital da empresa e o novo papel das agências.

Frank Pflaumer chegou a vice-presidência de marketing da Nestlé Brasil, em agosto do ano passado e sua chegada ao marketing brasileiro da multinacional coincidiu com um processo de transformação digital em curso, envolvendo desde a presidência até as áreas técnicas. No caso do marketing, diz Frank não fazer mais sentido pensar de forma isolada, os interlocutores aumentaram e a agência deixou de ser o principal gerador de respostas. Neste contexto, segundo ele, entrar na conversa de negócios do cliente é vital. “A agência continua estratégica, mas precisa participar do processo”, afirma.

Saiba mais: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/08/05/nem-todas-nossas-agencias-participam-das-conversas.html

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10