terça, 16 de dezembro de 2025

Natura e Renner mudam foco de campanhas para o dia dos pais.

Com base em pesquisas recentes, associadas ABA, mudam foco de campanhas para o dia dos pais.

O maior desafio é abandonar a imagem do provedor que ocupa um papel de coadjuvante na criação dos seus filhos e a necessidade de incorporar a noção do pai protagonista, cuidador e presente.

Tendo como pano de fundo as relações, a varejista Renner escolheu exaltar os aprendizados que passam de pai para filho.

A naturalidade para expressar sentimentos é o ponto central da comunicação da Natura, que revelou em julho a campanha #homempra. O filme integra o lançamento do documentário O Silêncio dos Homens.

Saiba mais: http://propmark.com.br/mercado/marcas-ampliam-conceito-do-que-e-ser-pai-com-debate-alem-do-obvio

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10