Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril
A campanha de apresentação do novo método de pagamento do Itaú via dispositivo iOS ganhou destaque no ranking YouTube Ads Leaderboard, lista publicada mensalmente pelo Meio & Mensagem com as campanhas mais visualizadas pelos brasileiros na plataforma.
O filme, criado pela Africa, exibe diferentes jovens fazendo pagamentos com o Itaucard via celular ou o Apple Watch. A Africa também aparece na quarta colocação em campanha para a Qualy, mas a agência que ganhou mais menções foi a DPZ&T com a segunda temporada da campanha “Cacos de Família”, da Vivo.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:
2. “No Dia das Mães viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”, da Almap para O Boticário (mídia: W3)
3. “Promoção Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer”, da JWT para Coca-Cola (mídia: JWT/Kolab)
4. “A Vida Mais Qualy – Episódio 1: Whindersson Nunes”, da Africa para Qualy (mídia: Africa)
5. “Novo Galaxy S9 com Claro Troca”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)
6. “Cacos de Família – Dobro de Felicidade”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)
7. “Cacos de Família – Contatos de 5º Grau”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)
8. “Cacos de Família – Deitando no Inglês”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)
9. “Cacos de Família – Food Park”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)
10. “Donos da P**** Toda – O Reality | Ep. 1 Promoção Fanta da Hora no Walmart”, da Ogilvy para Fanta (mídia: Ogilvy/Kolab)
Fonte: Meio & Mensagem