terça, 16 de dezembro de 2025

Itaipava lança Rio na Rua

Volta pelo segundo ano consecutivo o Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava que reúne música, arte e serviços. A temporada foi aberta com show do Nando Reis, em praça pública, no bairro da Gávea, zona sul da cidade. Para registrar o espírito do festival, que acontece até dezembro, a Itaipava lançou um clipe, com música composta e produzida pela Y&R em parceria com a Comando S.  Assista:

Também fazem parte da campanha alguns mini-documentários com os artistas do evento, entrevistados pelas ruas do Rio. Nesses vídeos, eles contam sua relação com a cidade e com a música. A atração desta quinta-feira (24), é o cantor e compositor Jhama.

As ações do Rio na Rua serão abertas e gratuitas, e itinerantes:  a cada cinco semanas se instala em um local da cidade. Baixo Gávea, Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema são os bairros que receberão o evento semanalmente com música ao vivo, arte e experiências diversas a seus frequentadores. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

No entorno das apresentações, a “Calçada Itaipava” oferece diferentes serviços: o espaço conta com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes, carregadores de celular e  um lambe-lambe. A novidade dessa edição é o Food Truck Rio na Rua, que a cada semana vai receber um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade, a preços promocionais.

Artistas gráficos foram convidados para deixar sua marca em painéis em formato de lata de cerveja (ao todo 24) enquanto os shows estiverem rolando. A primeira obra foi feita por André Kajaman. Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá um dia especial, com todas as bandas reunidas e as obras expostas.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10