quinta, 18 de dezembro de 2025

Magazine Luiza e Huggies transformam posts em fraldas para doação

O Magazine Luiza, em parceria com a marca de fraldas Huggies, transformou postagens de fotos no Instagram em fraldas.

Na última terça-feira (22), Dia do Abraço, cada foto publicada por algum usuário da rede social com a #AcrediteNoAbraço refletiu em uma unidade de fralda doada para a instituição beneficente Casa Hope, instituição filantrópica que oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer.

“Aproveitamos datas como estas para, com nossos parceiros, ajudarmos a dar visibilidade em causas que a marca acredita”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza.

Essa é a segunda ação do ano para o Magazine Luiza. No Dia da Mulher, em março, a empresa vendeu uma colher comemorativa com os dizeres “Em briga de marido e mulher, mete-se a colher, sim”. A renda arrecadada com a venda das colheres foi revertida para ONGs que combatem a violência contra a mulher.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10