quarta, 17 de dezembro de 2025

Globo fecha pacote de patrocínio da Copa do Mundo de 2018

A Globo fechou ontem, 16, as seis cotas de patrocínio para a Copa do Mundo do ano que vem, que será realizada na Rússia. Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo concretizaram o acordo de comercialização para as transmissões do maior campeonato de futebol entre seleções de todo o mundo.

O anúncio dos patrocinadores foi feito no Jornal Nacional, pelo apresentador William Bonner. O pacote da emissora previa a negociação de seis cotas, com valor de tabela de R$ 180 milhões cada.

Há menos de dois meses, em agosto, a Globo já tinha fechado cotas de transmissão do futebol para 2018. As marcas Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo também garantiram presença nas transmissões de pelo menos 85 jogos. As cotas incluem as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana, além dos principais campeonatos estaduais.

O projeto de comercialização da Globo para transmissão do maior evento do automobilismo mundial, a Fórmula 1, também já está fechado para o ano que vem. As marcas que assinaram as cotas de patrocínio são Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e Tim.

Fonte: Portal Making Of

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10