Direto de Cannes: Onde as marcas se expõem
Giovanna Ricci, jornalista com expertise em propaganda há mais de uma década em grandes agências, em sua coluna no Money Times (19.06), divulgou que o Festival de Cannes, realizado em 2019 no período de 17 a 21 de junho – na França, vai muito além de palestras e premiações, é uma janela para as marcas estabelecerem relacionamentos. “Cannes mostra-se muito versátil. Traz networking, conteúdo e ainda premia os melhores em criatividade. Para uma marca se destacar, basta saber como usar toda a potência do lugar e ser criativa para gerar interesse e atrair a curiosidade”.
“Para finalizar minha experiência de networking, fui ao coquetel promovido pela Teads em homenagem aos 60 anos da ABA. A gentil presidente da associação, Sandra Martinelli me recebeu e me deixou muito à vontade. Simpática e delicada, apresentava os convidados entre si. Uma verdadeira anfitriã. Um conjunto musical tocava ao vivo enquanto deliciosos e fartos comes e bebes eram servidos para os convidados. Infelizmente não pude me estender, mas a festa me pareceu o lugar certo para quem queria fazer relacionamento.”
Vale a pena conferir sua coluna: https://moneytimes.com.br/cannes-onde-as-marcas-se-expoem/