Um olho no peixe e outro no Leão
Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, abordou em seu blog para Cannes (19.06) ‘Um olho no peixe e outro no Leão – No Palais ocorre a disputa pela criatividade publicitária, mas o foco de Cannes é a consolidação de negócios’. Qual é a diferença do Cannes Lions para outros eventos globais realizados em torno da comunicação de marketing? Principalmente quando relacionados aos investimentos realizados pelos anunciantes, uma média global de US$ 1 trilhão por ano?
A resposta é bem simples: esse festival se concentra nessa disciplina e em todas as áreas da sua influência estratégica. Outros geram inspiração, mas Cannes orienta a métrica efetiva para garantir ROI dos budgets alocados em publicidade. Por meio de mídia, PR, promo e dos influencers digitais.
Leia o texto na íntegra:
http://cannes.meioemensagem.com.br/diario-de-cannes/2019/06/19/um-olho-no-peixe-e-outro-no-leao/
A 66ª edição do Festival Internacional de Criatividade de
Cannes, aconteceu no período de 17 a 21 de junho, na França – lugar onde marcas, agências, empresas de mídia e consultorias descobrem como aproveitar ao máximo o impacto do marketing criativo.