terça, 16 de dezembro de 2025

Dia das Mães desafia a publicidade

No último mês, devido ao Dia Internacional da Mulher, foram divulgadas várias pesquisas e iniciativas para promover a igualdade de gêneros e representatividade da mulher de maneira mais assertiva na publicidade.

Uma destas iniciativas foi o Aliança Sem Estereótipo, movimento que a ONU Mulheres trouxe para o Brasil, com apoio da ABA, Unilever e Heads Propaganda.

Inspirado pelo próximo Dia das Mães, o PropMark quis saber das agências: O que está sendo feito para representar as mulheres e a maternidade de forma real nas campanhas publicitárias para a data?

Confira algumas das ações.

5cbda69f13308-5cbda6af8d000-980x480

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10