Comitê de Insights da ABA lança material com referências ao universo de Consumer & Market Insights
O Comitê de Insights da ABA, liderado por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark e Presidente do Comitê; Paola Toscano, Gerente Sênior de Marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone, e Maria Carolina Greenblat, Global Strategic and Consumer Insights Director for Feminine da Johnson & Johnson, na vice-presidência, realizou hoje, 17 de abril, durante a primeira reunião do ano, o lançamento do documento “Metacuradoria do Comitê de Insights”.
O material reúne livros, artigos, vídeos, cases, plataformas e aplicativos pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights. Produzido a partir da expertise e repertório dos membros do grupo durante reuniões realizadas em 2018, o documento tem por objetivo contribuir com os associados e mercado, fomentando e compartilhando conteúdos relevantes sobre tendências de mercado, consumo e cultura.
“Percebemos durante nossos encontros que o Comitê de Insights reúne profissionais altamente qualificados, que muito podem contribuir e colaborar com o avanço coletivo do mercado. Pensamos então: ‘Por que não transformar tal conhecimento em uma entrega palpável?’. Nasceu, neste momento, a Metacuradoria do Comitê de Insights. O arquivo é vivo e seguiremos coletando as ricas experiências e inspirações de nossos integrantes para que continue valendo o propósito deste grupo, de contribuir com os negócios e a sociedade”, comenta Candice Pomi.