Danielle Bibas participa de encontro para falar sobre o valor das marcas
Em um cenário de constantes transformações no mercado de comunicação, como impulsionar o crescimento de uma marca a partir de sua reputação e relacionamento com os consumidores? Essa é a pergunta que conduzirá o debate da quarta edição do AHEAD!, programa de debates do Grupo RBS, que acontecerá dia 27 de novembro e terá participação de Danielle Bibas, vice-presidente global de Marcas, Comunicação e Conteúdo (CCO) da Avon, Comunicação e Conteúdo e conselheira da ABA, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Skol.
O evento proporciona um espaço para discutir os temas relevantes ao mercado de marketing e comunicação. Além do tema “Valor da Marca”, que será o próximo a ser debatido, o encontro já falou sobre divulgação e potencialização de negócios a partir da integração das frentes online e offline, branded content e influenciadores. Todo o conteúdo sobre os assuntos, além de informações da próxima edição, está no site: http://aheadrbs.com.br/