Com tema futebol, Lay’s inaugura sua primeira ativação de experiência de marca
Na última sexta-feira, 6 de abril, Lay’s inaugura seu primeiro espaço com foco em futebol. O Lay’s Fan Experience abre as portas para receber o público com uma agenda repleta de atividades, com até o dia 26 de maio, as terças, quartas, sextas e finais de semana, das 10h às 22h.
Para receber os torcedores com clima de estádio, a entrada do Lay’s Fan Experience é um túnel com imagens de alguns dos momentos mais emocionantes da história da UEFA Champions League. Além de transmitir os jogos de quartas, semifinal e final desta competição – da qual Lay’s é patrocinadora global – o espaço vai oferecer a experiência de narrar lances históricos da competição, em uma cabine de narração exclusiva, fazendo um link direto com “A Narradora Lay’s” – programa em parceria com o Esporte Interativo que vai encontrar a primeira brasileira que narrará uma partida de semifinal da UCL. Os dias de sexta-feira serão reservados para as transmissões do “Narradora”, com link direto do Lay’s Fan Experience; a final do programa terá um programa especial feito inteiramente de lá.
Um estúdio interativo vai receber narradores, comentaristas e apresentadores de programas de TV, rádio e do mundo digital que, diretamente do Lay’s Fan Experience, vão comentar as partidas da UCL, além de realizarem a transmissão ao vivo de alguns programas já consolidados como Estádio 97 e gravação do programa Fred +10 do Desimpedidos.
O espaço conta, ainda, com uma agenda diária de atrações sempre relacionadas ao mundo do futebol, como mesa redonda, happy hours, workshops e palestras com personalidades como Zico, Rivelino, Kaká além de técnicos e outros nomes do universo da bola. Quem também ama jogar futebol em games poderá participar um torneio de videogame. Além disso, uma zona de descompressão, com jogos como pebolim, ficará disponível para quem estiver trabalhando no espaço de co-working e quiser relaxar entre um compromisso e outro.
Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Lay’s, a proposta do espaço é oferecer aos torcedores mais do que um bar onde possam se reunir para assistir às partidas da UCL: “O Lay’s Fan Experience é muito mais que isso. Sabemos que os fãs de futebol são apaixonados pelo tema e por isso queremos proporcionar experiências realmente únicas e inesquecíveis. Trazer a Champions de um jeito diferente e em linha com a campanha da marca “Show your Emotions”, que celebra todas as emoções de uma torcida”, afirma a executiva.
Lay’s Fan Experience
De 6 de abril à 26 de maio de 2018
Rua Fidalga, 184 – Vila Madalena, São Paulo
Terças, quartas, sextas e finais de semana, das 10h às 22h
Fonte: Adnews