sexta, 10 de janeiro de 2025

Coca-Cola separa o nome em outdoor na Times Square

A Coca-Cola, associada ABA, escolheu a Times Squares, em Nova York, um dos lugares que em tempos normais reúnem a maior concentração de pessoas no mundo, para divulgar um outdoor com mensagem de distanciamento social, em um esforço para combater o avanço do coronavírus.

O outdoor traz o nome da Coca-Cola escrito com espaços maiores entre cada letra (o nome é geralmente usado tudo junto) e os dizeres: “Staying apart is the best way to stay united” (“Manter-se separado é a melhor forma de se manter unido”, em tradução livre).

Confira: https://bit.ly/2QPK1pE

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10