Com espetáculo do cantor e compositor Toquinho, lenda viva da MPB, o Marketing Best celebra seus 30 anos reafirmando seu compromisso de valorizar o conhecimento mercadológico, essencial para aproximar marcas e produtos dos consumidores. Foram selecionadas 40 empresas premiadas nesse período. O critério usado foi o conjunto da obra de cada uma delas, mesmo as que tiveram apenas um prêmio.
O Bradesco, com 34 cases, lidera o ranking das empresas que foram analisadas pelos jurados. As marcas escolhidas pelos integrantes da Abramark (Academia Brasileira de Marketing) vão receber um troféu especialmente confeccionado pela artista plástica Francisca Junqueira
“O Bradesco é realmente uma das principais referências do Marketing Best nesses 30 anos. O banco acredita no marketing como agente de desenvolvimento e conhecimento das suas estratégias. Hoje o marketing do Bradesco é dirigido por Marcio Parizotto. Continua sólido e cada vez mais integrado ao digital. A campanha Pra frente, criada pela Publicis Brasil, só tem essa pujança porque Parizotto e sua equipe deram o norte, por meio de um briefing bem detalhado, para a agência presidida por Hugo Rodrigues exercer sua notória criatividade”, destacou Armando Ferrentini, um dos criadores do Marketing Best e presidente da Editora Referência, que edita o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, além do website www.propomark.com.br, e pelo professor e colunista Francisco Alberto Madia de Souza, do MadiaMundoMarketing.
A Pullse, do CEO Allan Barros em sociedade com o Grupo Artplan, vai fazer uma intervenção na solenidade de premiação, que terá apresentação de Elisangela Peres, âncora do programa Grandes Nomes da Propaganda, exibido na grade da Record News. O Marketing Best, com seus mais de 800 cases analisados nessas três décadas, é uma espécie de biblioteca viva da atividade.
Fonte: Propmark