Globo é finalista do Clio Entertainment Awards
Após conquistar um Leão de Prata em Creative Data na edição deste ano do Cannes Lions, a campanha “Movido a Respeito”, criada pela Globo, concorre a mais uma importante troféu em festivais internacionais de publicidade. O case é o único brasileiro finalista do Clio Entertainment Awards, que celebra os trabalhos desenvolvidos pela indústria do entretenimento em todo o mundo. Exibida neste ano, a campanha da emissora colocou um tetraplégico para pilotar um carro de Fórmula 1 por meio de uma tecnologia que movia o motor através de estímulos cerebrais. O resultado da premiação será divulgado no dia 2 de novembro, em Los Angeles.
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2017 – 8h45

Após conquistar um Leão de Prata em Creative Data na edição deste ano do Cannes Lions, a campanha “Movido a Respeito”, criada pela Globo, concorre a mais uma importante troféu em festivais internacionais de publicidade.
O case é o único brasileiro finalista do Clio Entertainment Awards, que celebra os trabalhos desenvolvidos pela indústria do entretenimento em todo o mundo.
Exibida neste ano, a campanha da emissora colocou um tetraplégico para pilotar um carro de Fórmula 1 por meio de uma tecnologia que movia o motor através de estímulos cerebrais. O resultado da premiação será divulgado no dia 2 de novembro, em Los Angeles. Relembre o case:
Fonte: Meio & Mensagem