quarta, 17 de dezembro de 2025

Globo é finalista do Clio Entertainment Awards

Após conquistar um Leão de Prata em Creative Data na edição deste ano do Cannes Lions, a campanha “Movido a Respeito”, criada pela Globo, concorre a mais uma importante troféu em festivais internacionais de publicidade. O case é o único brasileiro finalista do Clio Entertainment Awards, que celebra os trabalhos desenvolvidos pela indústria do entretenimento em todo o mundo. Exibida neste ano, a campanha da emissora colocou um tetraplégico para pilotar um carro de Fórmula 1 por meio de uma tecnologia que movia o motor através de estímulos cerebrais. O resultado da premiação será divulgado no dia 2 de novembro, em Los Angeles.

Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2017 – 8h45

Após conquistar um Leão de Prata em Creative Data na edição deste ano do Cannes Lions, a campanha “Movido a Respeito”, criada pela Globo, concorre a mais uma importante troféu em festivais internacionais de publicidade.

O case é o único brasileiro finalista do Clio Entertainment Awards, que celebra os trabalhos desenvolvidos pela indústria do entretenimento em todo o mundo.

Exibida neste ano, a campanha da emissora colocou um tetraplégico para pilotar um carro de Fórmula 1 por meio de uma tecnologia que movia o motor através de estímulos cerebrais. O resultado da premiação será divulgado no dia 2 de novembro, em Los Angeles. Relembre o case:

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10