sábado, 13 de dezembro de 2025

Beatriz Bottesi, conselheira da ABA e diretora de Comunicação e Marketing da Coca-Cola Brasil, fala diretamente do SXSW sobre os consumidores ultra engajados

Iniciado dia 8 de março, o festival SXSW, que será realizado durante 10 dias na cidade de Austin, no Texas (EUA) tem presença de uma delegação brasileira, a maior no evento. Dentre as marcas participantes, a Coca-Cola está representada por Beatriz Bottesi, conselheira da ABA e diretora de Comunicação e Marketing da Coca-Cola Brasil, que conversou com o Meio&Mensagem, presente na cidade texana para acompanhar os debates sobre inovação.

Ontem, em um live feito com um Samsung Galaxy S10 (associado ABA), Beatriz compartilhou um pouco de sua experiência e da marca sobre como as empresas estão se adaptando e realizando ações para o novo consumidor, que está cada vez mais engajado e quer marcas mais próximas.

Assista ao bate papo.

Capturar

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10