segunda, 15 de dezembro de 2025

Globosat divulga novo estudo com profundas reflexões sobre comunicação humana

“Desvendar as raízes de nossos desentendimentos contemporâneos, investigar a qualidade de nossas trocas e o resultado disso tudo na forma como enxergamos o mundo”. Este é o ponto de partida do estudo Meia Palavra da Globosat, parceira estratégica da ABA. Apresentado por Iara Poppe, especialista em estratégia de marca, planejamento de campanhas e estudos de comportamento, o material foi lançado hoje, 2 de março, em São Paulo. Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, esteve presente no evento que contou com outras coautoras do livro Mulheres do Marketing entre os convidados.

O trabalho se propõe a olhar para as relações humanas e apurar como estão acontecendo as conversas na contemporaneidade, que está repleta de ferramentas e plataformas para bate-papo.

“O estudo apresentado nos leva a refletir sobre nosso mundo atual, nossa forma de comunicação e, consequentemente, em nosso desafio como profissionais de marketing”, comenta Martinelli.

Acesse o relatório: http://gente.globosat.com.br/meia-palavra/

1

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10